Momentos de Dor

city-89197_1280.jpg

Sabe, algumas vezes é necessário ser lembrado que é humano. Que nem tudo na vida são flores, que você irá sentir falta de muitos momentos e que em muitas vezes você vai fazer escolhas que você mesmo irá se obrigar, para cumprir o seu jeito de ser. Nesses pequenos momentos, tu sentirá uma dor imensa, e caso você não sinta dor toda hora [então você não deveria continuar a ler isso], tente aproveitar. A partir dos momentos de dor, e somente a partir deles, é que conseguimos experimentar sensações melhores que o normal [isso não deveria ser assim, mas é a forma na qual nossos cérebros são configurados]. E nesses momentos, faça igual esse blog e o escritor dele. DISSERTE.

Disserte não somente para o seu interno, se expresse, escreva, grave, faça sentir como se as pessoas escutassem. Muitas vezes é isso que salva você de morrer, guardar internamente pode ser mortal. E depois, quando tu ler/escutar/ver novamente você vai perceber que a saída existia [e existiu].

E respire, porquê está na hora de dar um pouco mais de atenção para você.

2 comentários em “Momentos de Dor

  1. Faz tempo que não se falamos, espero que esteja bem. Mas de uma coisa eu lembro, você sempre se preocupava com tudo e com todo mundo e sempre deixa de se cuidar.
    Espero que siga esse seu próprio conselho e comesse a se cuidar, afinal você é uma pessoa incrível so meio complicada mas faz parte kkk
    Bjs, se cuida vih..

Deixe um comentário