Algo Previsível…

“O Amor é algo muito previsível.”

Eu sempre penso assim, porque, realmente, é previsível. É como se fosse aquelas falas aqueles filmes de Hollywood, que você simplesmente já conhece que o cara vai dizer. É sempre a mesma coisa, e sempre se repete. Com 7 bilhões de pessoas nesse mundo, ninguém tenta inovar. Se as pessoas começassem a prestar mais atenção em cada palavra que as pessoas dizem, poderia saber como isso acabaria.

Não sei como eu escreveria isso, mas é muito igual. Quando você olha de fora da cena, nada muda, em nenhuma das vezes. Claro, que quando você está fazendo ou é o alvo, você consequentemente não percebe. As falas nunca mudam, só os personagens que são diferentes. Mas, a personalidade limita o uso de falas, e também, uma hora, se você prestar muita atenção, as pessoas repetirão as mesmas falas sem-sentido.

Não há um jeito mais fácil para notar isso, mas se você estiver perto suficiente de uma conversa, ou até sendo a pessoa de fora, vale a pena você tentar achar algum traço que seja igual em todos, ou uma simples palavra. Quando você vê o Amor dessa forma, você chega até a dizer que ele seja ridículo.

Tem pessoas que não querem se apaixonar. Quanto mais você dorme, menos você sente falta de alguém. Isso chega a ser um fato. Mas, se você dorme pouco por dia, você vai querer atenção, ou vai ficar com sentimentos por alguém. Não sei se os cientistas consideram isso, mas realmente é um fato. Claro, não estou dizendo que isso sempre acontece, mas em 87% das vezes. Se você conseguir dormir na parte da tarde e da noite, você não sentirá falta de ninguém. E pode até conseguir que alguém olhe para você com “Outros Olhos”.

Sua concentração aumenta, e tem muito mais benefícios quanto a dormir. Só que eu não sou um cientista, nem estou com vontade de  explicar esses termos e pesquisas malucas. Mas, é só procurar, a internet está cheia delas. Se você dormir numa soma de 12 horas por dia, você com certeza perceberá isso. Você dirá que está mais diferente, com certeza, e se dormir menos, vai ficar pensando em alguém.

Bom, vamos a música do post. Com vocês, Kasabian – Fire.

Se cuidem!

Deixe um comentário