Amor.. Uma Coisa Estranha De Se Entender!

“Nossa…” – Você fica pensando como você conseguiu a pessoa que você ama; Você procura em todas as lembranças, tentando achar uma razão por amar tanto alguém. Aí, você vê uma lembrança legal enquanto está pensando, e se lembra de quanto isso foi bom, e continua pensando… Mas, calma! Você estava procurando algo para saber como conseguiu aquela pessoa. Você para, pensa, e tenta de novo…

E você não consegue encontrar nada concreto, nada mesmo. Aí, você deixa isso pra lá e começa a pensar na pessoa… Você nota como ela é graciosa, como tem aquele sorriso bonito, como te olha daquele jeito… E você até esquece o que estava pensando, você esquece o porque de estar se questionando, e só fica pensando nela, sentindo aquela sensação maravilhosa que envolve todo o seu corpo, fazendo você se sentir feliz.

Aí, toda música que você quer ouvir você acha bonita, ou tem algo a ver entra vocês dois. E você volta a pensar na pessoa, e e se pergunta: “Quando é que eu vou ver ela novamente?”

Sabe, quando você olha isso por fora, isso parece tão estranho, você com uma cara de bobo… Mas, é bom, é muito bom. Você tenta corrigir seus costumes que passam da normalidade quando você vai encontrar ela, e fica pensando se ela não vai te achar  mais estranho… Mas, no final, você só está pensando em besteira. Não faça isso, só curta o momento.

Não esqueça que você tem algo perto de você… Algo importante. Trate-a como algo que precisa de carinho, amor, atenção. Você já pode começar a treinar com um bichinho virtual. Vai lá!

A música de hoje é do Samuele Bersani, o meu gênio da música preferido. Com vocês, Una Delirante Poesia.

Se cuidem!

Deixe um comentário