Quando você dorme sonhando com uma pessoa…

 Isso perturba, não? Você acorda, dá vontade de falar com ela, e ir abraçar ela, e toda aquela alegria que você tinha na noite anterior desaparece. Você tem que se recompor, então, tenta escutar uma música alegre, e parece que você quer vomitar a música, e escolhe uma triste, para tentar tirar tudo que você tem dentro de si.

Aí, você vai procurar o perfil dela, e depois começa a querer ver ela mais! Isso me parece tão doentio, você pensa, e tenta escutar uma música calma, se preparando para ouvir uma música alegre. Seu coração dói,seus nervos doí, tudo em você continua doendo, para uma doença, é pior que uma doença.

Mas, você sabe que só há um jeito de fazer isso passar rapidamente, mas não quer arriscar, pode acontecer algo de ruim, e isso acabar de um jeito pior do que já está. É pior que todos os sentimentos, é a dor da saudade, da liberdade da sua expressão, daquilo que você sente por dento em relação aquela pessoa.

Você se pergunta se isso vai acabar. Tenta se distrair, e depois esquece que viveu um inferno. Ou não adianta, aquilo continua doendo, e irá ficar doendo até você reencontrar ela novamente, um problema enorme.

Mas, você sabe que isso vai passar. Todos sabemos. Só esperamos a hora certa. Quando nos enchermos de coragem, e virarmos, num gesto de surpresa, palavras saindo, e saindo com tanta vivacidade, que você não acredita que aquilo escapou. Assim, você volta a vida.

Mas, eu trago aqui, algo que pode te confortar por enquanto, uma música que pode te relaxar. Escute, e esqueça, pense em uma coisa boa.

E, sorria. ☺

Deixe um comentário