Sofrer por Amor

Imagem

 

Quem nunca sofreu por amor ? Acho que ninguém, então mais ou menos temos uma base  de como a dor é grande e de quantas lágrimas derramamos pela pessoa amada, é eu sei.

Gosto de falar nesse assunto  pois já sofri muito por pessoas que pensei que fosse tudo para mim e sei como é difícil até mesmo respirar sabendo que não terá quem ama.

Há males que vem para o bem, sabiam ? Não ? Então vamos lá!

Você chora quase todo dia, fica esperando uma ligação, uma mensagem, visita qualquer coisa, um sinal de vida e nada.

De  repente bate a vontade e lá vai você fuça tudo, Orkut, MSN, twitter, tudo mesmo e acaba achando o que não era para encontrar onde só acaba piorando a situação, você começa a chorar na frente da tela, liga para uma pessoa confiável um amigo ou amiga, no caso das meninas se entopem no chocolate, e vivem postando coisas melancólicas e depressivas nas suas redes sociais. A noite assiste comédias românticas e sempre chora no final dos filmes? Bem vindo ao clube!

Sofrer por amor realmente é horrível, invés  de aproveitar, ficamos chorando por uma pessoa. Ninguém merece né? O pior é quando todos se cansam de ouvir a mesma historia de você ou até mesmo te aconselhar, afinal tudo o que falam para não fazer,você faz.

Olha para ser sincera correr atrás não adianta, pelo contrario piora e muito, a pessoa vai pisar mais ou brincar com seus sentimentos, na visão destes é divertido , até alguém fizer exatamente a mesma coisa com eles, ai vão ser as pessoas “coitadas” da história mas como diz “tudo que vai volta” ou “aqui se faz , aqui se paga” e outro “colhemos o que plantamos”, são ditados que são bons exemplos nesse caso.

Mas em hipótese alguma tente te vingar, Não! Não provoquem! Não faça nada e nem precisam se desesperar, não há nada pior do que a indiferença.

Não há técnica para não sofrer por amor, mas tem como você  se divertir sem um, então faça isso até encontrar alguém, e deixe seu ex amor de lado, não se iluda com as palavrinhas românticas, afinal falar da boca para fora não adianta nada quero ver agir.

Procurem ser discretos e não dê satisfações, afinal a vida amorosa é sua e essa pessoa escolheu não participar mais dela!

Espero ter ajudado, da mais nova redatora amorosa Geovanna Demarchi.

About these ads

Um comentário sobre “Sofrer por Amor

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s